Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 14:50
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Permanece internada no hospital regional de Sorriso, Clarice Amorin, baleada esta manhã durante assalto em uma agência de uma cooperativa de crédito em Vera (80 km de Sinop). Só Notícias apurou que, neste momento, ela está na sala de cirurgia. Clarice é cunhada do prefeito de Feliz Natal, Manuel Salles, que também se dirigiu ao hospital. “Falei agora pouco com ela. A bala transfixou o rosto, mas ela está consciente e não corre risco de morte”, adiantou o prefeito, por telefone, ao Só Notícias.

Segundo Salles, Clarice foi abordada no trânsito, quando se dirigia para o banco. Os bandidos levaram a caminhonete dele, uma L200, que já foi recuperada pela polícia. Também está internado Wanderson Seibert. Ele trabalha em uma colonizadora do município e foi baleado na agência. O estado de saúde não foi informado até o momento.

Dois policiais também foram baleados durante troca de tiros com os bandidos e não correm risco de morte. A polícia continua perseguindo o bando - seriam 6 assaltantes-. Pelo menos um deles teria sido baleado na troca de tiros com policiais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201596/visualizar/