Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 08:10

    Imprimir


Malhação

Débora provoca Angelina jogando suco no chão. Débora e Yasmin riem de Angelina. Montanhas descobre que Joaquim é o dono da fábrica que contaminou o bairro. Isidro se surpreende com a revelação. Domingas defende Angelina. Débora promete atrapalhar a vida de Angelina. Daisy devolve os brincos a Béatrice. Adriano pede a Professora Forte que fique responsável pelo dormitório das meninas e Orfeu pelo dos meninos. Angelina agradece Domingas pelo apoio. Gustavo tenta disfarçar que está apaixonado. Angelina conta a Felipa e Domingas que está apaixonada. Montanhas revela a Conceição que Joaquim é pai de um dos alunos do colégio. Adriano e Béatrice discutem sobre manter as tradições no colégio. Pedro, Fernandinho e Domingas se empolgam com a mediateca. Daisy elogia a atuação de Gisele no balé. Yasmin quer decorar a sala de convivência do dormitório. Professora Forte acorda os alunos cedo para cantar o hino. Montanhas descobre que Félix também é dono da fábrica. Conceição fica preocupada.

Eterna Magia

Rafael acha que viu Peter no sítio, mas Conrado garante que foi ele que lhe entregou as radiografias. Rafael não consegue se lembrar. Lucas insiste em não ser atendido por um médico. Elisa liga para Eurico. Flávio diz a Evelyn que precisa falar com o pai, pois deseja ser humano. Evelyn avisa a Flávio que ele precisará abdicar de muitas coisas, inclusive da vida eterna. Eva diz a Pérola que está desconfiada de Peter. Conrado procura as radiografias no sítio. As crianças vibram quando Matilde volta. Medéia, Nina, Evelyn, Pérola, Teresa, Flávio e Celestino se reúnem em ritual para que o Bem triunfe. Rafael ouve a prece ao longe e se lembra que estava indo contar a Eva que ela não tinha tumor algum e que havia se confrontado com Peter. Conrado tem certeza de que Peter atropelou Rafael, o que perturba o médico. Conrado pede que Rafael finja continuar sem memória. O corpo astral de Clara participa do ritual. Max olha com amor e nostalgia uma foto de Pérola. Edméia e Neném se abraçam, amigas. Sofia sorri sincera para Gonzaga. Brasil beija a mão de Berta. Zeca e Inácia trocam um carinho. Joaquim abraça os filhos. Tadeu toca violino e Zuza fica orgulhoso. Lucas está com pneumonia e Eurico exige que ele se trate. Peter visita Rafael, que finge estar com amnésia. Suzana se assusta ao ver Mauro preso no quadro que Zilda estava pintando. Laura reage ao ver Elisa no quarto de Lucas e diz que ele vai continuar escrevendo a novela quando ficar bom. Suzana confessa a Marques que matou Mauro. Eva ouve Peter falando com Zilda ao telefone.

Sete Pecados

Beatriz tenta convencer Dante a dormir no quarto com ela. Laerte pega uma chave de fenda emprestada com Antero. Flávio fica perplexo com as revelações de Agatha sobre Beatriz. Vicente diz a Simone que está confuso. Elvira diz a Régis que ele está com cheiro de desinfetante. Miriam convence Ariel a conversar com Eliete e aconselha Régis a usar um terno para reconquistar Elvira. Romeu pede uma chance a Adriano para se reaproximar. Custódia quer saber se Daniela está namorando Adriano. Flávio finge acreditar que Agatha não apoiou Beatriz na armação contra Clarice. Daniela sugere que Beatriz contrate Otília para convidar as pessoas para a reinauguração da boate. Laerte afrouxa os parafusos da cama de Beatriz. Berenice beija Vitor. Antero descobre que Adalgisa teve uma filha, mas a abandonou. Agripina se oferece para ajudar Romeu a reconquistar Juju. Régis pega um terno emprestado com um manobrista da boate. Hércules pede ajuda a Agatha para descobrir o que aconteceu com Barão. A cama de Dante e Beatriz desmonta.

Duas Caras

O médico diz que Débora poderá ter outros filhos, mas ela garante que não quer mais ficar grávida. Barreto estranha que Ferraço não queira herdeiros. Ferraço é atormentado pelas lembranças de sua infância. Renato pergunta a Maria Paula se pode chamar Claudius de pai, mas ela sugere que ele o apresente como seu padrinho. Solange reclama que não tem nada para comer. Juvenal lhe promete um café da manhã caprichado e manda Guigui encomendar uma cesta de guloseimas. Misael estranha que Evilásio não fique muito em casa. Gislaine garante saber onde o irmão está. Guigui dá uma calça e uma camisa para Evilásio usar no jantar. Eva aconselha Duda a vestir um terno. Eva ensina aos filhos os diversos tipos de nós de gravata. O povo da Portelinha aplaude Narciso. Branca se irrita com Heriberto que pergunta se ela desistiu de nomear Sílvia a nova reitora. Lenir organiza com Guido a decoração para o jantar. Bárbara sugere ajudar Débora, que se mostra sem esperança. Maria Paula e Claudius levam Renato à escola. Bernardinho não consegue ajuda dos irmãos para preparar o jantar. Ferraço diz a Barbara que não vai visitar Débora. Bárbara diz a Heraldo e Fernanda que tudo o que tem deve a Ferraço. Ferraço olha a foto de Sílvia. Gioconda abre a porta para Evilásio.

Da Cor do Pecado

Paco grita para Germana chamar um médico. Tony percebe uma câmera de segurança interna e se refugia nos banheiros da piscina. Afonso faz um carinho em Paco e diz que o perdoa. Paco chora e abraça-o. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil mostra a arma jogada no jardim para Pereira, que a entrega ao investigador. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Tony se veste de policial e escapa. Preta procura os dois meninos na mata. O médico diz a Germana que Afonso será operado e tem chances mínimas de sobreviver. Preta faz uma fogueira, Raí segue a luz e encontra a mãe. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Ele garante que Apolo será incriminado. Preta é avisada e volta para o Rio. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Greta controla os três irmãos Sardinha. Helinho quer ir atrás de Zuleide. Zuleide manda que Roque acabe logo o seu sofrimento, mas logo depois eles se beijam. Tina insiste que Greta é culpada pela traição de Frazão. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Beki, Verinha e Eduardo comemoram. Afonso sai da cirurgia e continua em estado grave. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio. Paco chega e solta um gemido de dor. Borja diz que vai tomar as providências. Paco jura vingança.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201675/visualizar/