Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 23 de Outubro de 2007 às 19:36

    Imprimir


A Unilever Brasil, detentora da marca Kibon, retirou do mercado um lote do sorvete Cornetto Chococo por um erro na embalagem. O rótulo informava, erroneamente, que o produto não continha glúten, embora a proteína esteja presente na casquinha do sorvete.

O produto, recém-lançado, ficou por duas semanas no mercado antes que o erro de embalagem fosse detectado. A Kibon informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o Cornetto Chococo havia sido distribuído em todo o país - mas não soube especificar o número de unidades que estavam à venda.

A informação é importante para pessoas hipersensíveis ao glúten, que podem apresentar diferentes disfunções intestinais. Para quem não tem esta hipersensibilidade, não há restrição ao consumo.

Apoio

Segundo a assessoria de imprensa da Kibon, a empresa oferece todo apoio – inclusive médico, se necessário – às pessoas que tenham qualquer problema relacionado ao erro de impressão. Para este fim, foi disponibilizado o número de assistência ao consumidor 0800 707 99 33.

A companhia afirma ainda que já providenciou o recolhimento dos produtos distribuídos no mercado e que, até o momento, não recebeu nenhuma queixa a respeito do erro.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201729/visualizar/