Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Dezembro de 2013 às 13:14
Por: Ney Rubens

    Imprimir


Dois homens que assaltaram um ônibus na madrugada desta segunda-feira foram mortos a tiros dentro do coletivo por um policial militar, no bairro Ribeiro de Abreu, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, houve tiroteio dentro do ônibus, que fazia a linha 4156 (Vila Olga/Santa Luzia). Além dos suspeitos, uma passageira foi atingida por um tiro na cabeça.
 
 
 
Maria Helena Marques Camilo, 46 anos, foi resgatada em estado grave e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde segue internada. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, os dois suspeitos entraram no ônibus com um revólver calibre 32 e uma réplica. Em seguida, anunciaram o assalto.


 
O PM, que que estava a caminho do 22º BPM, reagiu e atirou contra os ladrões, que morreram na hora. Não há informações sobre a origem do tiro que atingiu a passageira - a informação será determinada pela perícia.


 
O PM foi levado à sede do 22º BPM, onde prestará depoimento ainda hoje. A arma dele foi recolhida para ser periciada. Até as 9h30 os dois assaltantes não haviam sido identificados. De acordo com a PM, eles não portavam documentos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2018/visualizar/