Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 17:23

    Imprimir


A Operação Guardiões, promovida pela Polícia Civil neste último final de semana, divulgou o balanço das ações realizadas em Cuiabá. De acordo com a polícia, foram apreendidas 5 armas, 7 flagrantes realizados, 60 pessoas foram conduzidas para as unidades da polícia, 130 notificações foram emitidas, 25 papelotes de pasta base foram localizados, cerca de 3 mil abordagens a pessoas e outras 1,5 mil em veículos.

A Operação ficou concentrada no consumo de álcool em bares de periferia já que as estatísticas da Polícia Civil demonstram que a bebida aparece como principal fator de danos contra a vida. Ao menos 250 policiais se revezaram nos trabalhos.

Na área do 3º BPM, região do CPA, a Base Comunitária do Bosque da Saúde, prendeu em flagrante quatro homens pelo roubo em uma loja de eletrodomésticos. Um carro, automóvel Gol, além de dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos. Na área do 9º BPM, responsável pelo policiamento da área do Grande Coxipó, foi realizada a captura de um foragido da Justiça, além da apreensão de mais de 400 kg de pescado irregular.

O site da TV Centro América já havia divulgado na manhã desta segunda-feira, o balanço parcial da Operação Guardiões. No balanço constou também a prisão de trinta e duas pessoas que foram deslocadas para as unidades da Polícia Civil, cinco carteiras de habilitação apreendidas e duas prisões.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201965/visualizar/