Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 17:16

    Imprimir


Dois ladrões usaram e abusaram da violência em dois assaltos seguidos no conhecido Restaurante Rose Malheiros, localizado na Avenida Rubens de Mendonça, área central de Cuiabá. Às 12 horas de quinta-feira (17), os bandidos “limparam” apenas o caixa. No mesmo horário de sábado, no entanto, os ladrões realizaram uma “limpeza geral”. Obrigaram que todos os clientes colocassem suas bolsas sobre as mesas e fossem para a parte dos fundos do restaurante.

Como se estivessem dentro de suas próprias casas, os bandidos, segundo as vítimas, com aparência de menores, chegaram gritando que “é um assalto. Coloquem suas bolsas sobre as mesas e se retirem para os fundos”. Todos obedeceram e eles começaram a realizar um “arrastão”.

Depois de roubar todos os objetos que estavam nas bolsas como dinheiro, jóias, relógios, celulares, talões de cheques, cartões de crédito e documentos, os bandidos foram até o caixa e ainda roubaram mais de R$ 600,00 em dinheiro.

A esteticista Solange de Fátima Marques Malheiros, também registrou ocorrência sobre o assalto, citando outras pessoas como vítimas que estavam dentro do restaurante. Solange destacou ainda que foi o segundo roubo num espaço de 72 horas. A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201966/visualizar/