Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 14:10
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


O ex-prefeito Jaime Muraro foi eleito por aclamação no último sábado, durante a convenção municipal do Democratas (DEM), o presidente do partido em Tangará da Serra. Murado terá como vice-presidente o vereador Celso Ferreira, secretário o advogado Ronaldo Quintão, tesoureiro José Valetin Santos Queiroz e delegado Celso Manoel de Lima. A nova diretoria tem como suplentes Carlos Longui, Antônio Geraldo Wrobel, Antônio Quirino dos Santos e Normando Corral. Todos os novos membros do Diretório Municipal foram eleitos por aclamação por solicitação do ex-presidente da Comissão Municipal do Dem, Fábio Junqueira, que apenas abriu os trabalhos da convenção, não podendo participar do evento, alegando compromissos profissionais. Durante a convenção municipal também foi criado o título de presidente de honra do DEM, sendo eleito Irno Stallbaum. O vereador João Negão (PMDB) à convite de Jaime Muraro prestigiou a convenção.

O presidente eleito do DEM em Tangará, Jaime Muraro, diz que a partir de agora o partido que hoje conta com mais de mil filiados, tendo em vista que durante a convenção foram feitas mais 200 filiações, irá se reunir há cada 60 dias para discutir as políticas da sigla, como também as eleições do próximo ano. Muraro defende como meta principal para a nova gestão atingir até o dia 30 de junho o número de 2 mil filiados no DEM. “Vamos a partir de agora iniciar um forte trabalho de filiações, como também estimular e contribuir com o DEM Mulher que tem como presidente Ester Ferreira e o DEM Jovem”, diz.

ELEIÇÕES 2008 - O presidente do Diretório Municipal do DEM anunciou durante o encontro que o partido já trabalha tendo como candidato ao governo do Estado o senador Jaime Campos. “Contamos com grandes nomes dentro do partido, entre eles os senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos, mas queremos ter no palanque do DEM como candidato à senador, vice ou presidente da República o atual governador Blairo Maggi, e já fizemos este convite à ele”, declara Muraro, frisando que o partido está aberto a conversação com todos os partidos, exceto com a atual administração de Tangará. “Hoje contamos com 15 pré-candidatos à vereador e estamos abertos para formar coligações para a Prefeitura, pois temos a certeza de que precisa ser uma pessoa com respaldo popular”, informa Masson, ressaltando que se houver a necessidade do Partido que ele concorra, fará isso como soldado do DEM.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202010/visualizar/