Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 13:48

    Imprimir


As inscrições para o vestibular dos cursos superiores de tecnologia do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso terminam hoje (22).

São 125 vagas distribuídas nos cursos superiores de tecnologia em Sistema para Internet, Controle de Obras, Automação Industrial e Redes de Computadores.

Os interessados devem efetivar as inscrições através do site da instituição www.cefetmt.br . A taxa é de R$ 65 e deverá ser paga em qualquer agência bancária através de boleto impresso na internet. Os candidatos devem portar o número do CPF e do RG e a ficha de inscrição preenchida eletronicamente e o valor da taxa.

As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, das 8h às 12h. O local constará na lista de confirmação da inscrição, afixada nos murais da escola e disponibilizada no site no dia 29 de outubro.

Os resultados serão divulgados no dia 13 de dezembro nos murais do CEFET-MT e pelo site oficial www.cefetmt.br . O início das aulas seguirá conforme calendário divulgado na data da matrícula.

O período de matrícula ocorre nos dias 03 e 04 de janeiro, das 8h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do CEFET-MT (SGDE). A data para 2° chamada será realizada no dia 8 de janeiro e a matrícula poderá ser efetivada nos dias 09 e 10 do mesmo mês.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202016/visualizar/