Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 09:43

    Imprimir


O atacante Dagoberto é uma das novidades do São Paulo para o compromisso contra o Cruzeiro, no Morumbi. O jogador perdeu três partidas, contra Corinthians, Millonarios e Fluminense, por causa de uma contusão na coxa. Segundo o atleta, o tempo foi suficiente para alcançar a recuperação plena e evitar qualquer tipo de sacrifício para entrar em campo.

“Vocês (jornalistas) podem ter certeza de que é muito ruim sentir uma contusão muscular, mas deu para voltar 100% aos treinos. O problema é que a seqüência de jogos estava muito grande, vai desgastando. Mas agora estou bem”, afirmou Dagoberto, após o treino desta sexta-feira no estádio do Morumbi.

Além da novidade no ataque, o São Paulo terá a volta de outros jogadores que estavam entregues ao departamento médico, como o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Miranda e o meia Souza. Para Dagoberto, o Tricolor não vai sentir a falta de ritmo de jogo, mesmo com a presença de jogadores que ficaram afastados dos treinos por um tempo.

“Ficamos uma semana e pouco parados, não haverá problema algum. Temos um bom entrosamento e sabemos qual a função de cada um em campo”, definiu Dagoberto.

Sem a presença de uma referência no ataque, já que Borges e Aloísio não ficam à disposição da comissão técnica, Dagoberto ganhou uma obrigação extra diante do Cruzeiro: ficar mais próximo do gol adversário. “O Muricy pediu para segurar um pouco mais os zagueiros do Cruzeiro”, justificou.

Contudo, o treinador são-paulino deixa claro que Dagoberto não vai jogar de costas para o gol, função desempenhada normalmente por Aloísio. “A gente nunca exige nada que não faça parte das características jogador. Ele poderá cair para os lados, como aconteceu no treino. Não muda nada”, destacou Muricy Ramalho.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202210/visualizar/