Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Outubro de 2007 às 22:00

    Imprimir


O jornalista e professor da UFMT Ailton Segura foi um dos nove selecionados pelo programa Rumos Jornalismo Cultural 2007/2008, promovido pelo Itaú Cultural. O programa, que há dez anos vem mapeando e incentivando a produção artística e intelectual no Brasil, realizou em 2007 sua segunda seleção na área de Jornalismo Cultural, da qual participaram 238 projetos de professores e estudantes de comunicação social de 98 faculdades de 64 cidades em 25 estados.

Dos projetos de professores foram selecionados nove dentre 26 inscritos que abordaram textos sobre o aperfeiçoamento do professor e a formação do aluno em jornalismo cultural. A seleção dos trabalhos foi feita por Antonio Hohlfeld, representante da SBPJor – Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, Sandra de Deus, representante do FNPJ – Fórum Nacional de Professores de Jornalismo. Claudiney Ferreira, jornalista, gerente do Núcleo de Diálogos do Itaú Cultural e pelo gerente do núcleo de Diálogos, jornalista Claudiney Ferreira, representando a instituição.

Até o final deste mês, também serão anunciados os contemplados do Rumos Música e do Rumos Literatura. Até o fim do ano, será divulgado o resultado do Rumos Pesquisa: Gestão Cultural.

A divulgação dos selecionados, os seus trabalhos e os integrantes da comissão pode ser encontradas também no site www.itaucultural.org.br/rumos2007.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202252/visualizar/