Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Outubro de 2007 às 12:01

    Imprimir


Estão abertas inscrições para 20 cursos profissionalizantes do Plano Nacional de Qualificação (PNQ), desenvolvido nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. No total serão oferecidas 371 vagas pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

Na capital, a população será beneficiada com cursos de técnicas de vendas, operador de caixa, gestão de recursos humanos, informática básica, eletricista industrial, solda mig, técnico em refrigeração, recondicionamento de embreagem, tornearia, segurança na operação de caldeiras e segurança na operação de máquinas empilhadeira.

Já em Várzea Grande serão disponibilizados os cursos de secretaria com ênfase em informática, gerenciamento de micro e pequena empresa, montagem e manutenção de computadores, culinária, costura industrial, atendimento ao público com informática, conversão veicular, injeção eletrônica e telemarketing com informática.

Os interessados pelos cursos devem procurar a unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de cada município para realizar a inscrição. Para isso é necessário apresentar a carteira de trabalho e documentos pessoais. As aulas serão ministradas nas Unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria (Senai) de cada localidade. O início dos treinamentos variam de acordo com o curso.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202326/visualizar/