Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Outubro de 2007 às 15:21

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realiza desde terça-feira (16.10) até sexta-feira (19.10) Encontro Regional de Ciretrans e Agências Municipais de Trânsito, em Tangará da Serra (município localizado a 240 km de Cuiabá). O objetivo do encontro é padronizar a montagem de processos.

O presidente do Detran, Teodoro Lopes, destacou que o encontro possibilitará melhorias no atendimento. “Com esse encontro, que possibilitará a uniformização na forma trabalho de ciretrans e agências municipais de trânsito, o cidadão terá um atendimento mais ágil e eficiente”, enfatizou.

Além da ciretran de Tangará da Serra, participarão do encontro as ciretrans de Jauru, Nobres, Rio Branco, Rosário Oeste, Barra do Bugres, Diamantino, Arenápolis, Cáceres, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D Oeste, Pontes e Lacerda, Comodoro, Nova Olímpia, Campo Novo dos Parecis, Nortelândia, Sapezal, Vila Bela da Santíssima Trindade, Juína e as agências municipais de Campos de Júlio, Conquista D Oeste, Figueirópolis, Glória D Oeste, Lambari D Oeste, Nova Lacerda, Porto Esperidião, Santa Rita do Trivelato e Vale de são Domingos.

Da Capital estão presentes o coordenador de ciretrans Pedro Luis Máximo e o coordenador de Agências, Flávio Cavassana. O Encontro Regional de Ciretrans e Agências Municipais de Trânsito de Tangará da Serra está sendo realizado no auditório do Hotel Colibri (em frente à rodoviária).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202505/visualizar/