Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Outubro de 2007 às 11:35

    Imprimir


SÃO PAULO - No final da noite de terça-feira, 16, o delegado Nelson Neves, de 47 anos, titular da Delegacia de Investigações sobre Homicídios de São Bernardo do Campo (Grande ABC), sua esposa e os filhos do casal, um adolescente de 14 anos e uma jovem de 21 anos, foram encontrados mortos no interior da chácara onde moravam, no bairro de Caucaia do Alto, em Cotia.

Nos últimos dois dias, familiares do delegado ligaram insistentemente para a chácara, mas, como ninguém atendia, decidiram ir até o imóvel, onde viram a luz acesa, os carros na garagem, mas não ouviram qualquer barulho. Preocupados, os parentes de Nelson decidiram não entrar no imóvel e procuraram o posto da GCM de Cotia. Uma equipe da Guarda foi até o local e conseguiu entrar no imóvel por uma janela nos fundos.

Os corpos estavam todos no quarto do casal. Neves e a mulher, que era diretora de uma escola em Cotia, estavam na cama. Os corpos dos filhos estavam em uma cama de solteiro e em um colchonete ao pé da cama do casal. Todos apresentavam marcas de tiros, principalmente no peito e cabeça.

Ao lado do corpo do delegado foi encontrado um revólver calibre 38 e, no chão, uma pistola calibre 45, com várias cápsulas deflagradas.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202533/visualizar/