Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Outubro de 2007 às 09:37

    Imprimir


Está sendo velado na manhã desta sexta-feira, o corpo do estudante que morreu afogado ontem, em Várzea Grande, durante um passeio em comemoração ao Dia das Crianças. O garoto de 12 anos era um dos 100 alunos que comemorava a data em um clube da cidade. Vanderson Alves da Silva tomava banho de piscina, quando acabou se afogando. Ele estudava na escola Irene Gomes de Campos, no bairro Figueirinha.

Vanderson chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas já chegou sem vida ao local. A mãe dele, estava em estado de choque e também acabou sendo atendida no hospital. Ele estava na 5º série do ensino fundamental. De acordo com informações da família, o garoto tinha epilepsia. A suspeita é de que Vanderson teria sofredido uma crise enquanto nadava.

"O menino teve um problema de epilepsia, mas só ficamos sabendo depois. A escola não foi informada. E o que vai dizer o que ocorreu com a criança será somente depois de ser feita a autópsia pelo IML", disse o diretor da escola, Marcos Prado.

O diretor informou que no local haviam 15 professores, além de salva-vidas e enfermeira. Ele não soube informar por que o garoto não foi socorrido à tempo.

O velório de Vanderson está sendo realizado na Funerária Santo Antônio, na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203074/visualizar/