Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Dezembro de 2013 às 10:07
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Divulgação PRF/MT
Vítimas ainda permanecem sem identificação; documentos foram destruídos pelas chamas
Vítimas ainda permanecem sem identificação; documentos foram destruídos pelas chamas
Dois motoristas morreram carbonizados durante um grave acidente registrado durante a tarde de domingo (15) no km 102,5, da BR-364, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Alto Garças, no interior de Mato Grosso. 


 
A colisão envolveu duas carretas bi-trem, uma carregada com cerca de 30 toneladas de milho e outra vazia, que chocaram-se frontalmente. Houve uma explosão e os dois condutores não puderam ser socorridos antes que as chamas se alastrassem. 


 
O policial rodoviário federal José Afonso Martins – que atendeu a ocorrência – informou que o condutor do veículo carregado invadiu a pista contrária causando o acidente. Há suspeitas de que ele possa ter sido vítima de um mal súbito, mas ainda não se tem a confirmação da informação.


 
“Por causa do acidente a pista teve de permanecer fechada por cerca de cinco horas, até que toda carga, assim com os destroços dos veículos pudessem ser retirados”, explicou o policial. Ele ainda informou que as chamas destruíram qualquer identificação dos condutores, assim como as placas dos veículos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2035/visualizar/