Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 15:23

    Imprimir


No clássico que valia a liderança do Campeonato Italiano, deu Internazionale, e com direito a goleada. O time de Milão venceu a Roma por 4 a 1, neste sábado, em pleno Estádio Olímpico, na capital da Itália, pela sexta rodada do certame.

Ibrahimovic abriu o placar, de pênalti, ainda no primeiro tempo, depois que Giuly cortou um lance com a mão na área. Perrota chegou a empatar o jogo no inicio da segunda. Mas Crespo, Julio Cruz e Cordoba marcaram e garantiram a vitória para a Inter.

Com a vitória do time do goleiro brasileiro Julio Cesar, sobre o companheiro de seleção Doni, a Inter chegou a 14 pontos e agora tem três de vantagem sobre a Roma, que inclusive pode perder a vice-liderança da tabela. Dentre os times que podem roubar o segundo lugar da Roma, a Fiorentina é a única que joga neste sábado. O time de Florença tem 9 pontos e visita o 19.º colocado Livorno.

A rodada será completada no domingo com mais oito jogos. Dos times que podem assumir a vice-liderança do campeonato (todos com 10 pontos), a Juventus encara o clássico local diante do Torino. O Napoli recebe o Genova e o Palermo visita o Empoli.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205099/visualizar/