Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 14:48

    Imprimir


A chance é mínima, mas ainda existe. Mas para continuar sonhando em chegar ao GP Brasil, última etapa do Mundial de F-1, no próximo dia 21, com chances de ficar com o título desta temporada, Felipe Massa só tem uma alternativa no GP do Japão: tem de vencer.

Mas não é só. Precisa torcer para que seus três adversários --Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen-- marquem o menor número de pontos. Ou, de preferência, não cheguem ao final das 67 voltas da corrida.

"Existe ainda uma última luz no fim do túnel", disse o piloto da Ferrari. "É complicado, mas vou tentar um excelente resultado e torcer por um desempenho ruim dos meus concorrentes. Aí, quem sabe, essa luz não aumenta? Quem sabe a gente não tem uma surpresa?"

A seu favor, o piloto brasileiro tem o fato de a pista ser praticamente desconhecida de todos os pilotos, já que Fuji faz sua estréia nesta temporada no calendário da F-1.

"Acho que vai ser bem difícil para encontrar o acerto ideal para este circuito. Ele não se parece com nenhum outro da temporada", explicou o ferrarista. "O problema maior é que os carros vão precisar de velocidade na reta, que é muito longa, e carga aerodinâmica na parte mista do traçado", completou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205104/visualizar/