Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 29 de Setembro de 2007 às 08:31

    Imprimir


O Governo do prefeito Júlio César Ladeia (PR) está investindo mais do que o índice obrigatório constitucional nas áreas de Saúde e Educação. Esta é a conclusão do Relatório quadrimestral apresentado na última quinta-feira, dia 27, em audiência pública na Câmara Municipal realizada das 19h00 às 22h00.

"Os números refletem a preocupação que o prefeito tem com estes setores e o esforço que ele faz para suprir as necessidades e os problemas enfrentados pela população em cada um", explica o secretário municipal de Planejamento e Coordenação Orçamentária Moacir Coppola.

De acordo com os dados oficiais, Tangará da Serra não aplica apenas os 25% obrigatórios para a área de Educação, mas sim 28%. Já na área de Saúde onde a obrigação seria de investir 15% do Orçamento do Município, são investidos 22%.

A audiência pública para apresentação do Relatório Quadrimestral contou com a presença da vereadora Vânia Trettel (PR), vereador Pedrinho (PTB), além de secretários municipais, servidores públicos, lideranças comunitárias e acadêmicos de cursos de ciências contábeis e Administração.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205154/visualizar/