Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Setembro de 2007 às 14:16
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


O deputado José Riva (PP) recebe na noite desta sexta-feira (28.09) durante sessão solene no Clube Gercafi no município de Nova Olímpia (208 kms de Cuiabá – Médio Norte), o título honorífico de “Cidadão Novaolimpiense” proposto pelo vereador Eduardo Oliveira de Almeida – presidente da Câmara de vereadores. É o 81° título de cidadania que o primeiro-secretário da Assembléia Legislativa recebe no Estado pelos serviços prestados aos municípios.

“Acho que esse título não pode ser considerado um reconhecimento por trabalho prestado, mas sim, como um convite a continuidade do trabalho, o que aumenta em muito a nossa responsabilidade com a população de Nova Olímpia”, disse Riva.

O homenageado disse que a outorga do título é mais um motivo de grande honra e satisfação e vem chancelar o reconhecimento pelo trabalho efetuado ao longo dos anos em defesa dos municípios mato-grossenses. “Isso aumenta muito a minha responsabilidade e podem estar certos de que farei aquilo que for possível e que estiver ao meu alcance para ajudar Mato Grosso e nossa gente”, afirmou Riva.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205280/visualizar/