Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 19:12

    Imprimir


A instalação da unidade em Tangará é uma solicitação antiga dos contabilistas, do meio empresarial, dos prefeitos da região, clubes de serviço e da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), que até hoje precisavam se deslocar até a vizinha cidade de Barra do Bugres, onde a maior parte dos processos que tramitam são oriundos de Tangará da Serra, que responde por quase 70% (setenta por cento) de toda movimentação do mesmo. O Posto da Receita Federal é aguardado desde o início de 2005. A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito Júlio César Ladeia, dos secretários municipais e demais autoridades.

A unidade de atendimento funcionará na rua José Corsino, n° 290 no centro da cidade.

Para a preparação o Município investiu cerca de R$ 30 mil na instalação elétrica, instalação de rede de computadores e adequações do prédio para atendimento a portadores de necessidades especiais. A Acits custeou as despesas com a fachada do prédio da Receita Federal.

CONSTRUÇÃO - O Governo do Município formalizou em agosto de 2005 a aquisição da área para a construção do prédio da Delegacia da Receita Federal em Tangará da Serra. O terreno, localizado no Jardim Olímpico na Avenida Tancredo Almeida Neves, tem 675 metros quadrados. A área foi escolhida em abril daquele ano pela equipe técnica da Supervisão de Patrimônios da União, e a aquisição foi autorizada pelo Legislativo Municipal através da Lei 2354 de 21 de Julho. A construção do prédio, porém, ainda não tem data para iniciar. Enquanto isso, o prédio onde o escritório funcionará foi alugado pela Receita Federal pelo prazo de 1 ano.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205372/visualizar/