Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Setembro de 2007 às 09:25

    Imprimir


O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse estar disposto a ajudar seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, a conquistar o título do mundial de pilotos da Fórmula 1.

Massa ocupa o quarto lugar na classificação do mundial, com 77 pontos, 20 a menos que o líder, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

O brasileiro disse que não recebeu ordens da Ferrari, mas ajudará o finlandês quando perceber que não tem mais chances de ser campeão.

No próximo domingo, no Grande Prêmio do Japão, no Circuito de Monte Fuji, Massa pode ficar definitivamente fora da luta pelo título, mas fez um balanço positivo da temporada.

"Ganhei três corridas e estive muito perto de vencer outras. Estou contente com a temporada que fiz, mas não com os problemas que tive, que foram muitos", afirmou.

"Para ganhar o campeonato, tudo deve estar perfeito, e este ano nossa confiança não esteve assim, mas estou satisfeito com a temporada", acrescentou.

Massa disse que não ficará se lamentando dos resultados que teve e do que poderia ter feito diferente, e que se não foi possível conquistar o que desejava esse ano não resta nada a não ser tentar no ano seguinte.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205481/visualizar/