Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 10:32

    Imprimir


Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na quinta-feira (09.05), em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). O preso Gilson Ferreira da Silva é acusado de abusar de três crianças, com idades entre 10 e 11 anos.

 
 
O acusado praticava os atos libidinosos com crianças do distrito de Brianorte, município de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte). De acordo com as investigações o acusado abordava as vítimas na porta da escola e as levava até sua residência, onde praticava os abusos.

 
 
Após a violência sexual, o agressor ameaçava as vítimas para que não contassem o ocorrido a ninguém.

 
 
Mesmo diante das ameaças, uma das vítimas contou o abuso sofrido à mãe, que junto com conselheiras tutelares registrou a ocorrência na Delegacia de São José do Rio Claro.

 
 
Segundo o delegado Henrique Hoffman Monteiro de Castro, a vítima relatou o abuso com riqueza de detalhes “Com o depoimento da vítima, conseguimos identificar outras duas crianças que sofreram violência sexual e que se encorajaram a falar sobre os abusos.”, disse.

 
 
Hoffman representou pela prisão preventiva do agressor, que foi cumprida nesta quinta-feira (09). Em depoimento, o acusado negou o crime, mas diante das perguntas relatou fatos que coincidem com o depoimento da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20566/visualizar/