Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Setembro de 2007 às 08:39

    Imprimir


Vinte e uma pessoas presas sob a acusação de falsificação de títulos de terras ficarão pelo menos mais cinco dias presas sob a custódia da Polícia Federal em Mato Grosso.

Essas e mais nove pessoas foram presas no dia 20 de abril, durante a Operação Lacraia deflagrada em Mato Grosso, Goiás e São Paulo para desmantelar um esquema de falsificação de documentos para a venda de imóveis rurais e para a obtenção de empréstimos financeiros.

O parecer do Ministério Público Federal no Mato Grosso foi favorável ao pedido da Polícia Federal de prorrogar a prisão temporária dos envolvidos. Na decisão, o juiz federal Julier Sebastião da Silva relatou que a manutenção da prisão temporária dos envolvidos é imprescindível para que a PF possa ouvir os envolvidos presos na sexta-feira, 20 de abril, e realizar novas diligências para obtenção de provas que auxiliem no esclarecimento dos fatos.

A Operação Lacraia foi feita a pedido do Ministério Público Federal que investigou por mais de oito meses a organização e a atuação da quadrilha que tinha ramificações em outros estados, além de Mato Grosso e movimentava milhões através de fraudes.





Fonte: MPF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205689/visualizar/