Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 16:25

    Imprimir


O jornalista Flávio Garcia assume interinamente a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cuiabá (PMC). O novo secretário já conversou com Pedro Pinto, que deixa a Pasta, e orientado pelo prefeito Wilson Santos, está reunido neste momento com o secretário José Carlos de Carvalho (Zé do Nordeste) para se inteirar dos assuntos que se refere à Secretaria de Comunicação.

Ou seja, Flávio Garcia, que antes ocupava o cargo de adjunto da mesma Pasta desde o início da gestão Wilson Santos e já trabalhava na Prefeitura desde o segundo mandato do prefeito Roberto França, já está à frente da Secretaria de Comunicação.

Ainda não existe um nome para assumir definitivamente a Pasta e Comunicação e não está descarto a possibilidade de uma oficialização do nome do jornalista Flávio Garcia como titular, pelo menos até o final do mandato do prefeito Wilson Santos.

Na conversa que teve com secretário demissionário Pedro Pinto, Garcia recebeu todas as informações necessárias para desenvolver um bom trabalho. O novo secretário continuará priorizando as fortes campanhas publicitárias dos trabalhos que vem sendo realizados pela Prefeitura de Cuiabá nos três primeiros anos da gestão Wilson Santos.

Pela conversa, segundo revelou uma fonte, Garcia recebeu total apoio de Pedro Pinto, tudo com aval do prefeito Wilson Santos que também mantém um bom relacionamento com Flávio Garcia. Pelo andar da carruagem, o jornalista pode mesmo seguir como titular da Comunicação de Cuiabá pelos próximos meses.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205784/visualizar/