Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 10:44

    Imprimir


“O Poder Público tem uma dívida social histórica com estas famílias e com praticamente todos os bairros de Tangará da Serra. Estamos tentando corrigir isto e não é fácil porque é muita rua sem pavimentação em toda a cidade, mas a nossa parte estamos fazendo. Estamos trabalhando e realizando tudo aquilo que é possível de ser feito”, disse o prefeito Júlio César.

O investimento é parte dos recursos no montante de R$ 600 mil que o prefeito Júlio César destinou para pavimentação com Anti-Pó. A comunidade foi escolhida pelo mesmo critério que definiu a pavimentação em outras comunidades – a necessidade histórica já que 100% das ruas eram de terra sem pavimentação.

“Eu moro aqui há 15 anos e nunca tinha visto. Realmente muita gente já prometeu antes, mas fazer mesmo ninguém tinha feito. Agora assim, nós podemos ficar felizes porque a poeira e a lama estão com seus dias contados”, conta satisfeita a dona-de-casa Áurea Pinto de Oliveira.

Para o lavrador Geraldo Davi, o sucesso do anti-pó já foi comprovado. Nós estamos conhecendo e aprovando. Aqui todo mundo está feliz e queremos mais ainda, porque tem rua que não vai receber nesta etapa e os moradores já estão reivindicando”, afirma.

Outro que está satisfeito com as ações do Município é o comerciante Flávio Donato. Ele chegou ao distrito São Joaquim com apenas 3 anos de vida e diz acreditar estar diante de um momento histórico. “Agora sim estamos vendo alguma ação em benefício de nós moradores, porque antes isso não acontecia. Isto é um marco histórico para o Joaquim do Boche”, conclui o comerciante.





Fonte: AMM/Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205846/visualizar/