Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 20:17

    Imprimir


RIO - O novo presidente da Petrobras Distribuidora (BR), José Eduardo Dutra, afirmou hoje, durante sua posse na sede da empresa, que a troca de diretores na Petrobras sempre foi objeto de ações por parte de partidos políticos, mas negou que a pressão política tenha sido o principal razão para sua indicação. O executivo ponderou que o que tem de ser questionado é a capacidade das pessoas que estão sendo indicadas.

Dutra discordou dos termos barganha política e prêmio de consolação para a sua indicação para presidir a subsidiária, pouco mais de dois anos depois de deixar o comando da própria controladora para disputar uma vaga para o Senado por Sergipe.

Não acho que tenha havido troca de votos para aprovar o que quer que seja, frisou o executivo, ao ser perguntado sobre os rumores que davam conta de que a indicação de integrantes da diretoria da Petrobras contribuiria para que o governo conseguisse votos para aprovar a continuação da cobrança de CPMF. Tem de perguntar a questão de indicação política para o Conselho da Petrobras, acrescentou Dutra, que vai acumular a diretoria financeira da BR.




Fonte: Valor Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205928/visualizar/