Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 24 de Setembro de 2007 às 08:30

    Imprimir


Da Cor do Pecado

Verinha vai a um concerto com Evaristo, mas Beki e Eduardo vão atrás, causando o maior tumulto. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa. O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame. Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Kaike pede para não se afastar de Otávio, mas Bárbara o proíbe. Raí começa a estudar no mesmo colégio que Otávio. Felipe flagra Preta e Apolo se beijando. Raí briga com um menino para defender Otávio. Afonso avisa à diretoria que vai vender as empresas. O médico diagnostica a gravidade do estado de Nívea. Sal garante que vai ajudar Kika. Sérgio se reconcilia com a filha Moa. Thor, Dio e Abelardo se revezam durante a noite para impedir Edilásia de ficar com Frazão, mas Tina ajuda-a a enganá-los. Tancinha assombra Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e acaba saindo no tapa com Beki. Afonso insiste que o filho o perdo. Paco não aceita ser incluído na lista de beneficiários do pai. Felipe bate com o carro. Preta se desespera no hospital e ele declara o seu amor. Bárbara leva Otávio para visitar Apolo. Bárbara apresenta o tio a Otávio. Paco é hostil com ela e simpático com o menino. Preta garante a Felipe que vai ficar ao lado dele. Bárbara fica frustrada quando Paco avisa que está noivo. Germana enche a casa de flores. Bárbara fica furiosa quando Kaike aparece na porta do colégio. Otávio abraça-o amorosamente. Afonso avisa a diretoria que vai aceitar a oferta de um banco pelas suas empresas. Abelardo exige ganhar o triplo para fazer o filme e decide montar uma peça de vanguarda. Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha, ela come tudo e escapa da armadilha deles. Otávio se interessa por Clara e Raí incentiva-o a investir. Preta conta a Germana que decidiu ficar com o marido. Moa segue Paco. Otávio dá um beijo em Clara,que reage. Paco pede para ficar com Preta, mas ela diz que decidiu reatar com Felipe. Moa vê os dois se beijando, sem que eles a vejam. Moa conta a Sal que vai lutar por Paco. Felipe sustenta que é melhor a separação. Moa finge um desmaio quando Paco quer iniciar uma conversa.

Malhação

André e Marcela ficam constrangidos depois do abraço. André pede a ajuda de Fábio para saber sobre Gabriel. Rui vê Tuca comendo um sorvete e a acusa de suprir com comida sua carência por afeto. Fábio descobre que Gabriel está bem. Vivian pede desculpas a Marcela. Jaguar e Marcinha conversam sobre o tema do vídeo. Adriano quer que Vivian produza um vídeo para inscrevê-lo em um concurso. Fábio avisa André que as visitas no presídio foram liberadas. Bodão e Seqüela pensam em um jeito de Patrick não descobrir que as gravações estão sendo improvisadas. Fábio revela a Tiago que recebeu uma proposta de trabalho no exterior. Rui diz a Marcinha que ela parece insegura e carente de atenção. Com medo de perder Marcela quando viajar, Fábio decide pedi-la em casamento.

Eterna Magia

Conrado diz a Eva que não tem a menor importância ela não ser uma Sullivan. Eva rebate que ele sempre quis casar com uma Sullivan para subir na vida. Conrado ameaça pedir a guarda de Clara se ela continuar a agir como uma menina mimada. Loreta expulsa Zilda de sua casa. Eva exige que Pérola lhe conte quem é sua mãe, em vão. Inácia diz a Lucas, pelo telefone, que a cidade parou para ver a novela. Eva insiste em saber quem é sua mãe, mas Inácia nega saber. Loreta pede que Rafael não seja tão severo com ele mesmo. Joaquim fica incomodado por Loreta ter pedido Rafael em casamento. Matilde percebe. Conrado e Nina se beijam. Clara mostra ao pai e a tia que encontrou mais uma pedrinha brilhante. Zequinha tem um ataque quando um fã da novela o chama de Bogart. Max volta. Eva quase atropela Medéia, que foge. Eva corre atrás de Medéia, pega seu braço e diz que ela é sua mãe.

Sete Pecados

Agatha insiste que Flávio se mude para sua casa, garantindo que vai cuidar dele. Custódia interfere e impede Agatha de levá-lo. Agatha revela a Dante que foi o grande amor da vida de Flávio. A juíza se comove com o pedido de Benta e dá a guarda a Vicente. Clarice descobre que Dante não pagou as últimas prestações do empréstimo que fez e teme perder sua casa, que foi dada como garantia. Régis se recusa ajudar Otília a separar Elvira e Rodolfo. Flávio conta para Beatriz que namorou Agatha quando jovem, mas não lembra por que eles se separaram. Agatha planeja se casar com Flávio e ficar com a fortuna dele. Tônia seqüestra Benta. Custódia pede um beijo a Adriano. Beatriz demite Agatha. Clarice pergunta a Dante por que ele não está pagando o empréstimo.

Paraíso Tropical

Paula diz a Olavo que foi ao seu prédio conversar com ele. Olavo finge não saber que Bebel está grávida. Jarbas chega e Olavo mente para Paula ao dizer que o técnico do laboratório foi a sua casa consertar seu som. Olavo faz o pagamento prometido a Jarbas. O porteiro mente para Paula quando ela pergunta sobre Bebel. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Marion volta para casa e acusa Ivan de ter tentado matá-la. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue para Marion foi realmente falsificada. Lúcia não se sente bem. Antenor e Lúcia desfazem o contrato nupcial que haviam assinado. Antenor sente forte dor de cabeça. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Cássio, após ter denunciado Cadelão à polícia, diz a Joana que espera vê-lo preso ao ser flagrado por extorsão. Fernanda beija Mateus ao ver que Camila se aproxima. Camila discute com Mateus e confessa ter se arrependido de se separar de Fred. Fernanda confessa a Camila que beijou Mateus para que ela voltasse para Fred. Camila admite para Mateus que errou ao julgá-lo e explica que falou sem pensar sobre o arrependimento da separação. Paula é intimada e presta depoimento. Otília segue Jáder. O cúmplice de Cadelão percebe a presença da polícia próxima à floricultura e o avisa. Marion visita Bebel. Paula é presa.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206044/visualizar/