Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 22 de Setembro de 2007 às 21:23

    Imprimir


O grupo punk britânico Sex Pistols, que anunciou sua volta aos palcos para uma apresentação única, marcada para o dia 8 de novembro na Brixton Academy de Londres, fará outros dois shows no mesmo local nas noites seguintes.

Os ingressos para a primeira apresentação, vendidos a 85 libras (cerca de R$ 340), esgotaram-se em 10 minutos na manhã deste sábado (22).

O site do semanário musical inglês “NME” está organizando uma campanha para que o single “God save the queen” - relançado agora em formato de vinil 7 polegadas, em comemoração aos 30 anos da banda - alcance o número 1 nas paradas. A música foi impedida de figurar na lista quando foi lançada originalmente, em 1977.

Os quatro membros originais do grupo – Johnny Rotten, Steve Jones (guitarra), Paul Cook (bateria) e Glen Matlock (baixo) – vão participar das apresentações.

Os Sex Pistols se separaram em 1978, apenas três anos depois da formação do grupo, ícone da geração punk. A banda voltou a se unir em 1996 e não se apresenta ao vivo desde uma turnê de três semanas pela América do Norte, em 2003.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206130/visualizar/