Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 22 de Setembro de 2007 às 08:24
Por: Diego Soares

    Imprimir


Ação criminosa registrada na manhã de ontem no assentamento Antônio Conselheiro em Tangará da Serra. De acordo com as informações prestadas pelo cabo da guarnição do CB, Emanuel Martins Junqueira, o fato ocorreu por volta das 11h10, onde Marcos Rodrigues da Conceição, 29, foi baleado no abdômen após se envolver numa confusão com outro indivíduo. “O Marcos após ser baleado por esse indivíduo ainda entrou em luta corporal com o mesmo e lhe tomou a arma. Após a vítima tomar a arma o agressor ainda partiu para cima dele com um canivete.

Marcos ainda conseguiu tomar o canivete e também feriu o agressor. Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade Mista de Saúde”, informou o cabo.

Após serem imediatamente atendidos pela equipe médica da Santa Casa de Tangará os dois foram encaminhados para um hospital particular por conta da gravidade dos ferimentos de ambos, com maior teor de ferimentos está Marcos Rodrigues. Os dois estão conscientes e de acordo com últimas informações os dois estão fora de perigo.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206207/visualizar/