Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 21 de Setembro de 2007 às 12:13

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, decretou nesta manhã (21.09) luto oficial por três dias e ponto facultativo na cidade. A decisão foi motivada pela morte do ex-prefeito Júlio Domingos de Campos, conhecido como Seo Fiote. Até domingo, as bandeiras estarão a meio mastro em Várzea Grande.

Ainda motivado pela perda, Murilo determinou a suspensão de todas as atividades municipais, exceto serviços essenciais como os prestados pela Guarda Municipal e pelo Pronto-Socorro. Com a decisão, o prefeito também cancela a inauguração do prédio da prefeitura, que estava marcada para o próximo domingo, dia 23, a partir das 18 horas. Como explica o prefeito, a família Campos, hoje enlutada pela perda do patriarca, “não teria condições de participar do evento, que iria homenagear um ente querido, o filho falecido do ex-governador e atual senador de Mato Grosso, Jayme Campos”. Nova data será anunciada em breve.

Alunos e profissionais da Rede Municipal de Ensino estão sendo informados sobre o ponto facultativo e estão sendo dispensados. Todas as atividades regulares ofertadas pelo Município serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 24.

PAÇO MUNICIPAL - De acordo com projeto de lei apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, Edil Moreira, e aprovado pelos demais vereadores, a lei n° 3.008/2007, denomina o Anexo I, sede do gabinete do prefeito, de Edifício Jaime Veríssimo de Campos Júnior, “Jaiminho”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206350/visualizar/