Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 20:24

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos profere palestra sobre os 30 meses de sua gestão, nesta sexta-feira (21), às 19 horas, no Espaço Cultural - sede da Prefeitura em Movimento, localizado no bairro 1º de Março. Uma prestação de contas seguido de debate com a comunidade.

A palestra será aberta aos moradores dos 10 bairros atendidos pelo programa, para questionamento e sugestão de trabalho. Será feito uma exposição dos trinta meses de gestão tratando das principais realizações, dificuldades, situação econômica financeira do município, as próximas obras, os avanços no campo social e infra-estrutura, sobre o Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) e os investimentos na região do pólo III Norte.

“Estamos oportunizando a comunidade para questionar o prefeito e todo nosso secretariado tirando suas dúvidas, é um momento de plena cidadania para os munícipes que vivem aqui no extremo da região Norte da cidade de tomarem conhecimento da aplicação dos impostos aplicados, e de cobrarem”, ressaltou o prefeito Wilson Santos, convidando a população para comparecerem ao evento.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206437/visualizar/