Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 18:11

    Imprimir


A vereadora Enelinda Scala, líder do PT na Câmara Municipal de Cuiabá, criticou o PSDB pelas manobras que estão dificultando a aprovação de Luiz Antônio Pagot para a presidência nacional do DNIT. Ela foi um dos vereadores que usaram da tribuna na manhã de hoje (20/09) para contestar a atuação do partido no Senado.

Em aparte à fala do vereador Francisco Vuolo (PR), Enelinda disse que o PSDB está prejudicando o acesso de Mato Grosso a um cargo de importante peso político. "Enquanto Minas Gerais está lutando com unhas e dentes para manter este cargo, o PSDB está articulando para impedir a posse de um representante de Mato Grosso", lamentou.

Ela disse ainda que recebeu informações da senadora Serys Slhessarenko, do PT, de que "milhões de reais em investimentos estão parados devido à indefinição na aprovação do nome de Pagot".

Antes do aparte concedido à vereadora Enelinda, o vereador Vuolo criticava o senador Mário Couto, do PDSB do Pará, por estar à frente das articulações para impedir a aprovação do representante de Mato Grosso. "No Nordeste, as bancadas estaduais se unem quando está em discussão um projeto de interesse da região", criticou Vuolo.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206462/visualizar/