Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 09:52
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


A Unemat está com as inscrições abertas para a especialização em Literatura Mato-grossense. O curso é ofertado pelo campi de Tangará da Serra, no Departamento de Letras, e é uma iniciativa do Grupo de Estudos da Literatura de Mato Grosso que tem como coordenadora a professora Walnice Aparecida Matos Vilalva.

Voltado para professores da rede pública de ensino, o curso está organizado em 440h/a distribuídas entre 11 disciplinas. São 50 vagas ofertadas. Interessados deverão efetuar inscrições até dia 21 de setembro no campus da Unemat em Tangará da Serra. A taxa única é de R$ 180 reais e deverá ser paga no momento da matrícula.

São requisitos para participar do curso: ser portador do diploma de Licenciatura em Letras ou áreas afins e ser professor da rede pública de ensino (ensino médio). Serão exigidos no ato de inscrição a ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia de diploma de graduação ou equivalente e dos documentos pessoais como CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, além do curriculum vitae simplificado.

Caso o curso tenha o número de inscritos superior à quantidade de vagas ofertadas, será realizada seleção por meio de avaliação escrita direcionada a temática pleiteada. Mais informações pelo telefone 3329-3320, ramal 229





Fonte: Assessoria/ Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206546/visualizar/