Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 08:23

    Imprimir


Diazinho movimentado esse, no apartamento de Olavo. Em intervalos curtíssimos, o malvadão recebe a visita de três figuras no mínimo distintas entre si. A primeira, Tatiana. Vem pra pedir ajuda pra Ivan, que precisa urgentemente de um advogado que o livre das acusações pela morte de Taís. A intenção é boa, mas onde é que essa menina está com a cabeça quando escolhe justamente Olavo pra pedir favor?Acaba escorraçada, obviamente. A segunda visita é a de Paula. Essa, nós já sabemos por quê. Vem pra investigar a ligação Olavo-Bebel, mas sai de lá com as mãos abanando. A terceira visita nem é tão inusitada assim, mas é a que vai gerar mais polêmica e, consequentemente, dor de cabeça pra muita gente. O terceiro visitante é Lutero, futuro sogro e, de certa forma, comparsa de Olavo.

Separação de bens

Olavo recebe Lutero de maneira esfuziante. Não é de todo falso. São amigos e Lutero é, como se diz, a sua galinha dos ovos de ouro. Além do apoio no grupo, Lutero garante a Olavo uma herança considerável – isto é, se correr tudo bem e o casamento com Alice realmente se realizar. Não tem por que, então, tratar mal figura tão proeminente. Por isso ele merece o melhor uísque do bar, servido com direito a brinde. Mas Lutero está meio aperreado. Tem um assunto delicado pra conversar e é justamente sobre o casamento. Quer que Olavo e Alice se casem em regime de separação total de bens.

Socorro imediato

Olavo não faz caso do pedido de Lutero. Entende ou finge que entende. O fato é que jura que nada, mas nada nesse mundo vai abalar a imensa amizade que há entre eles. Ouvir isso deixa Lutero mais aliviado. Em comemoração, ou pra relaxar mesmo, ele toma um gole ainda maior do uísque. Subitamente, parece sufocar. Olavo percebe a angústia, o esforço que o amigo faz para respirar e tenta ajudá-lo. Afrouxa a gravata dele, mas nada parece trazer conforto. “É coração?”, pergunta. Lutero já não consegue nem responder. Cai chão, contorcendo-se de dor, e logo está sem sentidos. Olavo não sabe exatamente o que fazer para socorrê-lo e por isso recorre ao telefone: “Uma ambulância urgente”.

Quem foi?

Mas quando os médicos chegam, já é tarde demais. Lutero está morto. Mas não por ataque cardíaco, como parecia. A causa mortis é muito mais intrigante que isso: envenenamento. Lutero foi assassinado. Mas por quem?





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206568/visualizar/