Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Setembro de 2007 às 23:35

    Imprimir


A fumaça causada por uma queimada na beira da BR-262, em Araxá (MG), fez com que um caminhão se incendiasse nesta quarta-feira (19). Segundo o motorista, Carlos Roberto Silva, a pista estava toda encoberta pela fumaça e, devido a uma rajada de vento, o fogo invadiu a rodovia.

A carreta de transporte de álcool estava vazia, mas pegou fogo por causa do gás que se formou no reservatório, o que gerou risco de explosão. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido no acidente.

Outro acidente

Na BR-116, em Muriaé (MG), seis pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira em um acidente envolvendo dois caminhões carregados de bebidas. Segundo o motorista de um dos veículos, Igo Souza Melo, de 25 anos, o trânsito estava parado devido ao asfaltamento de uma das pistas da estrada, ele não conseguiu frear a tempo e acabou batendo em outra carreta.

O caminhão que Melo dirigia caiu de uma ponte e a carga se espalhou. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), não houve saque dos produtos. Os seis feridos foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Melo e o ajudante de entrega, Giovani Valério Aleixo, de 30 anos, foram internados.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206598/visualizar/