Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Setembro de 2007 às 18:33
Por: Alana Casanova

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), em reunião com a Executiva Municipal do Partido da República - na noite de ontem (18) - definiu estratégias junto aos pretensos candidatos a vereador por Cuiabá nas eleições 2008 e anunciou o grande ato de filiação que acontecerá no próximo sábado (22), no Hotel Fazenda Mato Grosso, na Capital.

“A expectativa é para filiação de mais de cinco mil pessoas que venham somar conosco e contribuir na construção de um projeto por Cuiabá”, expôs o presidente do PR de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo.

Candidato oficial do partido à Prefeitura da Capital nas eleições do ano que vem o deputado Sérgio Ricardo acredita que o PR está se tornando uma das maiores e mais expressivas siglas de Mato Grosso. “Temos trabalhado a frente do partido em toda sociedade cuiabana para que mais pessoas venham fazer parte do PR e estejam engajadas de fato no processo eleitoral de 2008. Acredito e defendo que todo cidadão deveria ser filiado a um partido político, pois, tudo gira em torno na política e por isso devemos ter expressado através de uma sigla nossos ideais, crenças e metas, seja no campo político, pessoal ou mesmo social”, defendeu o parlamentar, ao declarar que o PR é mais que um partido e sim projeto de vida para as pessoas.

O grande ato de filiação está marcado para acontecer das 8 às 13 horas e reunirá autoridades estaduais como os deputados republicanos Mauro Savi (líder do Governo na AL); João Malheiros (Chefe da Casa Civil); Sebastião Rezende e Wagner Ramos, além do presidente da Casa, deputado Sérgio Ricardo e do governador do Estado, Blairo Maggi. Lideranças políticas da Capital e de toda Baixada Cuiabana também farão parte do evento.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206639/visualizar/