Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 17:25

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso informa que as inscrições para o processo seletivo específico para os povos indígenas de Mato Grosso estarão aberats de 24 de setembro a 5 de outubro deste ano. Estão em oferta dez vagas suplementares às destinadas ao Vestibular 2008 para serem disputadas exclusivamente pelos povos indígenas de Mato Grosso. Dessas vagas, duas são para o curso de Agronomia, três para Engenharia Sanitária Ambiental, três para Engenharia Florestal, e duas para Nutrição. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas, no horário comercial, nos Núcleos de Apoio e nas Administrações Regionais da FUNAI, relacionados no Edital.

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova objetiva e prova de redação a serem realizadas no dia 18 de novembro e prova oral a ser realizada nos dias 21 e 22 de janeiro. O resultado final será divulgado a partir de 1º de fevereiro de 2008.

O edital pode ser consultado na íntegra no site www.ufmt.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da Coordenação de Exames Vestibulares pelos telefones (65) 3615-8152 / 3628-1290.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206683/visualizar/