Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 15:00
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma mulher deixou uma agência bancária na tarde de ontem, onde sacou R$ 6 mil e foi para outro banco localizado na Avenida Getúlio Vargas, área central de Cuiabá. Lá ela foi rendida por dois bandidos armados em duas motos. Era a concretização de mais um assalto conhecido como “saidinha de banco”.

Os bandidos fugiram, e a vítima, mesmo assustada depois de ficar alguns minutos com uma arma apontada para a cabeça e ainda ter que entregar aos bandidos todo o dinheiro, ainda teve forças para acionar a Polícia Militar.

Ainda na tarde de ontem, policiais da Base Comunitária do Jardim Vitória prenderam os dois acusados. Gerson Batista de Oliveira, de 24 anos, e o suposto parceiro dele, Marcos Gonçalves de Souza, 30, foram presos em flagrante trafegando em duas motos.

A dupla foi transferida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) no bairro Verdão, onde a Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante. Os dois foram autuados em crime de roubo. As duas motos também foram apreendidas, mas a Polícia não conseguiu recuperar o dinheiro roubado. Os dois negaram a autoria do assalto.




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206717/visualizar/