Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 14:32

    Imprimir


O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios e Desenvolvimento Regional do Departamento de Economia, Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 12 vagas para o curso de mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, distribuídas nas linhas de pesquisas: Gestão agroindustrial e competitividade das organizações agroindustriais, e Desenvolvimento regional e impactos sócio-ambientais do agronegócio.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 30 de outubro. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100,00. Os interessados deverão dirigir-se à secretaria da coordenação do Programa de Pós-graduação em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, no prédio da pós-graduação da FAECC, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17 h, munidos com os seguintes documentos: pré-projeto de pesquisa, fotocópia do diploma de graduação e da documentação pessoal, curriculum vitae documentado, duas fotos 3x4 iguais e duas cartas de recomendação. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 12 de novembro.

O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas teóricas e práticas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação, prova escrita, entrevista, análise do pré-projeto e do currículo. A prova escrita será realizada no dia 19 de novembro e a entrevista nos dias 29 e 30 de novembro. O resultado final será divulgado no dia sete de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8521, 3615 8515 e 3615 8513.

O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico www.ufmt.br.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206726/visualizar/