Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 19:26

    Imprimir


Investigadores da Polícia Civil e o Governo do Estadual iniciaram negociações nesta semana. Uma comissão formada por 15 investigadores e escrivães da Polícia abordou, hoje, em reunião com o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, a pauta de reivindicações da categoria, que reivindica a reestruturação da carreira. A principal reivindicação é a elevação do piso salarial de nível médio para superior (de R$ 1.370 para R$ 2.330). Desde a última sexta-feira (14), a categoria realiza a chamada “Operação Tartaruga”.

As discussões vão ter um novo capítulo nesta quinta-feira (20), quando ocorrerá uma nova reunião entre o Governo e o Sindicato dos Agentes e Investigadores Prisionais (Siagespoc). As discussões que começam às 16h, na Secretaria do Estado de Administração (SAD), foi marcada para que o Estado possa apresentar uma contraproposta à categoria.

O secretário explicou que o Estado está sempre aberto a discussões, mas que não irá dar o passo maior do que pode. “Vamos conversar com a Secretaria de Segurança Pública (Sejusp) e com a Diretoria Geral da Polícia Civil para ver o que faremos. É necessário avaliar nossa situação orçamentária”, disse Vitto Jr.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206813/visualizar/