Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 16:44

    Imprimir


Em meio à alegria pela vitória sobre o Corinthians e por voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem motivos para se preocupar. O Alvinegro terá alguns desfalques para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. Além do volante Túlio, que seguirá cumprindo pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time comandado por Cuca também não terá o zagueiro Juninho e o meia Zé Roberto, que receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão.

Já o atacante Jorge Henrique, que cumpriu sua suspensão diante dos corintianos, está livre para voltar a formar dupla com Dodô que, no último domingo, marcou o gol de número 300 de sua carreira, na vitória carioca por 1 a 0. Após um jejum, o artilheiro balançou a rede nas duas últimas partidas e reanimou os seus companheiros.

“O Dodô é um jogador de muita habilidade, um jogador de grupo e sem nenhuma vaidade. Ele é um jogador que faz a diferença e isso é muito importante para um time que busca uma vaga na Libertadores”, comentou o lateral-esquerdo Athirson.

Contra o Corinthians, Athirson recebeu a oportunidade de começar como titular, já que o técnico Cuca resolveu barrar Luciano Almeida. “Fiquei feliz de começar o jogo como titular e de ter a confiança de todo o grupo”, comemorou o lateral.

“Desde que cheguei aqui eu disse que vim para ajudar o time. Aos poucos vou me encaixando e me entrosando. A partir do momento que o treinador achar que devo ser mesmo titular, estarei pronto. Estou me sentindo cada vez melhor”, concluiu Athirson.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206841/visualizar/