Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 15:55

    Imprimir


A novela do Industrial Norte de Nova Mutum entrou na reta final. De acordo com informações do Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, órgão da Secretaria Municipal de Administração, o projeto para regularização e posterior emissão de títulos de propriedade já está no Cartório de Registro de Imóveis local e estima-se que dentro das próximas semanas a questão esteja solucionada.

O trabalho com o objetivo de regularizar a área em questão teve início no ano de 2001. No total são 79 lotes industriais onde estão instaladas empresas de diferentes segmentos. “Durante anos, uma disputa judicial havia emperrado o processo de regularização, mas com um parecer favorável da Justiça para a Prefeitura, foi possível alcançar o estágio atual”, explicou o arquiteto Djoni Demozzi.

Segundo Djoni, o projeto encaminhado ao Cartório no dia 10 de setembro foi elaborado de forma criteriosa da equipe do departamento e já recebeu um aval informal positivo da cartorária local, o que demonstra não serem necessárias novas alterações ou adequações. Com o título de propriedade em mãos os empresários terão condições de promover novos investimentos no local, revitalizando o distrito como um todo.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206848/visualizar/