Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Setembro de 2007 às 08:13

    Imprimir


Da Cor do Pecado

Preta garante que odiaria Paco, se ele estivesse vivo e mentido para ela. Paco beija Preta e ela fica revoltada. Thor, Abelardo e Dio marcam um encontro com Edilásia como se fosse Frazão e fazem escândalo quando ela aparece. Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas pede um exame de DNA de Otávio. Bárbara reage se fazendo de vítima e se recusando a fazer o exame. Edilásia garante aos filhos e ao retrato de Napô que tem direito a uma vida amorosa. Tony conta para Bárbara que guardou o sangue de Raí e sugere trocar pela amostra de Otávio. Felipe concorda em voltar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio dizendo que ele é, de verdade, filho de Paco. Kaike volta para o hospital. Kika e Sal procuram se entender. Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que conta que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre. Abelardo se recusa a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos obrigam-na a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica arrasado ao saber que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaike reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara surpreende Afonso quando se dispõe a fazer o exame de DNA. Bárbara garante que vai provar a verdade e pede que o sangue de Otávio seja colhido em casa, para não traumatizá-lo. Preta se perturba com o beijo de Apolo. Afonso pede que Apolo colha sangue para o exame, já que é gêmeo do provável pai de Otávio. Abelardo vai a contragosto à festa de divulgação de seu filme. Os clientes se revoltam com as armações de Cezinha e Tancinha e depredam a casa de Pai Helinho. Brad e Solano brigam com Thor e Dio na festa. Eduardo e Verinha bancam os pais zelosos de Beki, quando Evaristo aparece com flores. Afonso promove Felipe a diretor e avisa que vai repartir os lucros de sua empresa com os funcionários. Felipe conhece Carla (Francisca Queiroz), sua nova assistente. Bárbara troca a amostra de sangue de Otávio pela de Raí. Preta manda Germana lutar por Afonso, quando ela confessa ser apaixonada por ele. Preta avisa Felipe que precisa se afastar dele por um tempo. Afonso pede Germana em casamento.

Malhação

Adriano dá início ao simulado. Vivian envia, através do celular de Marcela, a matéria do simulado para os alunos da escola pública. Cecília combina de sair com Breno para provocar ciúmes em Eduardo. Bodão desiste de participar dos Bombom Boys. Raquel leva Goiaba ao sarau e ele se surpreende ao ver que Jorginho e Florinha o inscreveram também. Os três se apresentam como a Banda do Prédio. Rafa, Mulambo, Patrick e Seqüela convencem Bodão a voltar para os Bombom Boys. Vivian devolve o celular de Marcela. Goiaba desiste da bateria e começa a dançar no sarau e o público vibra. Vivian faz uma ligação anônima para Adriano avisando que Marcela passou as respostas do simulado por celular para os alunos do seu grupo. Maria Pia chega animada para a despedida de viúva. Adriano descobre as anotações no celular de Marcela.

Eterna Magia

Flávio fala para Medéia que ela disse mais do que devia a Zilda e ela chora. Loreta percebe que Marques está interessado em Matilde. Zilda blefa dizendo a Pérola que já sabe de tudo. Pérola confessa que ela e Leonora enterraram a verdadeira filha de Max e Marta. Zilda afirma que vai contar a verdade a Max e acabar com o casamento. Flávio aprisiona Zilda, impedindo-a de ir ao casamento. Max e Pérola se casam. Eva passa mal durante o casamento e sofre de cegueira temporária. Nina fica assustada, mas Peter afirma que Eva está apenas sugestionada pelo que ele lhe disse. Joaquim descobre que Rafael pediu Loreta em casamento e não gosta. Matilde percebe. Nina diz a Peter que não quer mais fazer parte do plano, deixando-o furioso. O médico faz ameaças contra Eva caso Nina insista em desistir. Zilda chama Elisa para vir soltá-la. Pérola diz a Rafael que Zilda já sabe seu segredo. Max ouve.

Sete Pecados

Dante briga com Pedro. Beatriz pede que Carla não revele a Clarice o que Pedro fez. Guilhermina explica para Custódia que ela não pode pedir demissão. Otília comenta que Adriano não se parece nada com Romeu. Adriano se oferece para fazer um teste de DNA, mas Romeu recusa. Custódia diz a Adriano que está proibida de vê-lo, deixando-o indignado. Azucrim conta para Agatha que Rebeca quase não sai de casa e ela deduz que Marcelo deve estar escondido lá. Rebeca não sabe onde Marcelo está escondido. Vicente e Tônia comparecem à audiência. Pedro conta para Clarice o que fez, mas afirma que foi tudo por amor. Clarice fica furiosa e diz a Pedro que não quer mais vê-lo. Clarice procura Dante e diz que Pedro confessou tudo.

Paraíso Tropical

Antenor pede perdão a Paula. Paula diz que admira sua coragem por tê-la procurado. Lúcia se comove ao saber da reconciliação entre Belisário e Antenor. Vidal deixa escapar que Antenor, em segredo, comprou o apartamento e deixou em usufruto para Belisário. Lúcia se surpreende ao saber que Antenor procurou Paula para pedir perdão. Gilda diz a Gustavo que tem certeza que o envio do vestido de noiva tingido de preto foi golpe de Dinorá. Lúcia procura Antenor e pergunta se ele ainda a quer como mãe de seus filhos. Os dois se beijam com paixão. Fred avisa Camila que fará um curso nos Estados Unidos e pede que ela espere um pouco para entrar com o pedido de separação. Antenor e Lúcia recebem Belisário e Virgínia para jantar. Paula e Daniel chegam, para surpresa de Antenor. Daniel e Antenor, após uma conversa, fazem as pazes e se abraçam emocionados. Eloísa se assusta ao ganhar de Jáder uma pulseira feita por Evaldo. Ele inventa que comprou de uma mulher, mas promete averiguar a verdadeira origem da jóia. A reunião de condomínio do Copamar vira a maior confusão. Virgínia é eleita a nova síndica. Antenor e Lúcia viajam. Depois de três meses, Bebel e Tatiana conversam sobre a gravidez de Bebel. Clemente conta para Paula que Lúcia e Antenor estão voltando. Ademar diz a Marion que precisa de mais alguma informação contra Paula.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206886/visualizar/