Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 14 de Setembro de 2007 às 18:12

    Imprimir


O 3° Encontro de Revendedores de Combustíveis de Mato Grosso será realizado neste sábado (15.09) ,no hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O objetivo do evento é trabalhar os principais assuntos que dirigem a revenda de combustíveis no estado. Pela primeira vez, a reunião do Conselho de Representantes da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis) fará parte da programação do encontro. A comitiva do Conselho está reunida desde esta sexta-feira (14.09) no auditório do hotel Sesc Pantanal Porto Cercado.

A cerimônia de abertura acontece às 8h30 no Hotel Fazenda, e contará com a presença do secretário chefe da Casa Civil, João Malheiros. Ele irá representar o governador Blairo Maggi que estará visitando obras em Canarana (823 quilômetros a leste de Cuiabá). A primeira atividade do encontro, logo após a abertura, será a palestra “Atuação da Superintendência de Fiscalização da ANP nos Postos de Mato Grosso e no Brasil”. Ela será ministrada pelo superintendente de Fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Jefferson Paranhos.

Seguindo a programação do evento, o consultor Daniel Godri ministra a palestra “Motivação Pessoal, Coletiva, Alta Performance e Alto Desempenho”. A conclusão do encontro acontece com o show “Rasqueia Brasil”, com Pescuma, Henrique e Claudinho e um baile com a banda Bis. “Esta festa tem sido organizada com muita dedicação. É um momento de discutirmos a revenda mato-grossense, de estreitarmos os nossos laços como uma categoria forte, e unida, que luta por melhorias. Quer dizer, o objetivo do evento é relacionamento, interação, troca de informação e confraternização”, declarou o presidente do Sindipetróleo, Fernando Chaparro.

*Com informações da assessoria do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso (Sindipetróleo-MT)

Programação do 3º Encontro de Revendedores de Mato Grosso:

Dia 14/09/2007 – sexta-feira

Local: Auditório do Hotel Sesc Pantanal Porto Cerrado 09:00 às 16:00 horas – Reunião do Conselho de Representantes da Fecombustíveis

Dia 15/09/2007 – sábado Local: Centro de Convenções do Hotel Fazenda Mato Grosso – Cuiabá/MT

08:30 horas – Cerimônia de Abertura Presidente Fernando Chaparro e Diretoria do Sindipetróleo Secretário Chefe da Casa Civil João Antônio Malheiros, representando o Governador do Estado de Mato Grosso

Prefeito de Cuiabá Wilson Pereira dos Santos ou representante Senador Jaime Campos Presidente da Fecombustíveis, Dr. Paulo Miranda Soares

09:20 horas – Palestra: Atuação da Superintendência de Fiscalização da ANP nos Postos de Mato Grosso e no Brasil com Dr. Jefferson Paranhos dos Santos – Superintendente de Fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

10:10 coffee-break

10:30 – Palestra: Motivação Pessoal e Coletiva, Alta Performance e Alto Desempenho com Daniel Godri

12:30 – Considerações Finais e Almoço

21:00 – Festa do Revendedor MT 2007: Show “Rasqueia Brasil” com Pescuma, Henrique e Claudinho e baile com a banda Bis.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207117/visualizar/