Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Setembro de 2007 às 18:09

    Imprimir


O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro e a reitora do Centro Universitário – Unirondon, Luzia Guimarães irão se reunir nesta segunda-feira, 17, às 8h00, no auditório Licinio Monteiro, da Assembléia Legislativa, com todos os parceiros envolvidos na realização da I Conferência Internacional de Educação Profissional e Tecnológica e II Seminário Regional de Educação Profissional e Tecnológica - Semitec. Na oportunidade será discutida a mobilização institucional, chamada para submissão de trabalhos científicos, dentre outros temas.

É a primeira vez que acontece um evento deste porte em Cuiabá. No ano passado foi realizado forma modesta, somente em nível de seminário, ocorre que diante do interesse da sociedade, o mesmo assumiu neste ano caráter internacional, e passou a congregar instituições de ensino do mundo todo, instituições brasileiras, interessadas na consolidação dessa modalidade de educação como instrumento de inclusão social e promoção do desenvolvimento. O Semitec será realizado de 2 a 4 de outubro.

Já está confirmada a participação dos parceiros na reunião: Fundo Estadual de Educação Profissional-Feep/MT; Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso-Ceprotec; Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso-Fapemat; Secretaria de Estado de Educação-Seduc; Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social- Setecs; Universidade do Estado de Mato Grosso- Unemat; Centro Universitario- Univag; Conselho Estadual de Educação- Cee/MT; Sebrae; Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT; Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso-DRT/MT; Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá; Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso-CEFET e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- Senar.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/207118/visualizar/