Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 12:58
Por: Stéfanie Medeiros

    Imprimir


Reprodução/ Da Assessoria
Um homem foi preso transportando em um carro cerca de 46 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína na noite deste sábado (14). A operação, realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreendeu Evaldo Feliz Rodrigues, 33 anos, nas proximidades de Bahia Bela.


 
Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, na rodovia MT 265, Zona Rural do Município de Porto Esperidião, quando já nas proximidades da Bahia Bela, um Fusca de cor bege vindo no sentido contrário. 


 
Durante a abordagem policial, Raimundo informou que estaria vindo de um sítio de sua propriedade, localizado no Assentamento Triunfo, e que estaria indo para Barra do Garças, cidade onde mora.


 
Ainda durante a entrevista policial, Raimundo demonstrou não conhecer bem a região. Por não ser comum o trânsito de pessoas e veículos naquele horário, as contradições do interrogado aumentaram as suspeitas dos policiais, que realizaram buscas no interior do veículo.


 
Durante a busca, os policiais verificaram que havia alteração não características do modelo do veículo na lataria entre o motor e o banco traseiro. Por conta disto, os policiais fizeram um orifício no local e constataram que havia 46 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, sendo que cada tablete tinha aproximadamente um quilo.


 
Raimundo informou aos policiais que comprou a droga na Bolívia e que veio pela região conhecida por “porteira preta”, uma estrada cabriteira que liga os dois países. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 3.560,00 (Três Mil Quinhentos e Sessenta Reais) em dinheiro.


 
Diante dos fatos, Raimundo, juntamente com veículo e a droga apreendida, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, para as providências que o caso requer.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2097/visualizar/