Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Agosto de 2007 às 16:34

    Imprimir


Nem o colorado mais temeroso com o futuro de sua equipe na Copa Mato Grosso poderia desejar um melhor adversário para servir de "sparring" na atual fase que vive o União. Quarto colocado do grupo B, com 4 pontos, jogadores e comissão técnica fazem o coro para a vitória hoje. E quem pagará o pato será o Juventude, nesta tarde, às 18hs, em Primavera do Leste.

Após ser derrotado para o Grêmio (2 a 0), o União joga no estádio Cerradão, diante do pior time do grupo, com 01 ponto e uma das defesas mais vazada da competição (13 gols) em apenas quatro jogos. O rival ainda não venceu no campeonato e sequer fez um gols em nenhum de seus adversários. Um trampolim perfeito para quem quer chegar à fase posterior.

Disposto a recuperar os pontos perdidos na derrota da última partida, o técnico Abel Ribeiro vai mandar para Primavera do Leste uma equipe com um esquema mais ousado e com total liberdade para três jogadores: Jonas, Dalmo e Serginho.

O zagueiro Dione, o lateral-esquerdo Fernando e o atacante Dalmo, realmente estrearão como titulares no time do União, para o jogo que decide o futuro da equipe. A confirmação foi dada após o coletivo de ontem no CT colorado. Dione, ganha vaga de Ferron, Fernando de Marcinho, e Dalmo de Da Silva.

O meia Hugo Goiano, que estava fazendo trabalhos em separado nos últimos dias, por sentir dores no ombro participou normalmente do coletivo e foi confirmado pelo treinador no lugar de Ivan. Luizão, que ainda não teve a oportunidade de começar uma partida será o volante de marcação ao lado de Rafael.

Na tentativa de buscar a primeira vitória o Juventude aparecerá diante do União, com um time diferente, o atacante Bruno Martins fará sua estréia, em contrapartida, o técnico Pepinho não terá o atacante Matheus, e o zagueiro Nenê, dispensados. O lateral-direito Polaco, que pediu dispensa para viajar para Goiânia onde resolverá problemas particulares também não atuará. O meio-campista Rodrigo Mello será improvisado na lateral.

JUVENTUDE

Dida; Panda, Carlão e Val; Rodrigo Mello, Serginho, Jarley, Fernando Vila Nova (Fernandinho), Dudu e Bruno; Bruno Martins. Técnico: Pepinho

UNIÃO

Paulo Sérgio, Tiago, Micael, Dione e Fernando; Rafael, Luizão, Ivan (Hugo Goiano) e Jonas; Dalmo e Serginho. Técnico: Abel Ribeiro.

Local: Cerradão, Primavera do Leste

Horário: 18 horas

Arbitro: Wagner Reway





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209727/visualizar/