Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 12:34
Por: Vagner Magalhães

    Imprimir


Um grupo de torcedores da Portuguesa se reuniu na tarde de sábado (14), na Avenida Paulista, para protestar contra o "tapetão" no Campeonato Brasileiro, que pode rebaixar a equipe rubro-verde e impedir a queda do Fluminense. Entre os presentes estava Luiz Iaúca, ex-vice-presidente de futebol do clube, que falou sobre o caso. De acordo com o ex-dirigente, um dos envolvidos na polêmica recebeu dinheiro para prejudicar os lusitanos.


 
A Portuguesa será julgada na segunda-feira por escalar irregularmente o meia Héverton no empate sem gols com o Grêmio, pela última rodada do Brasileiro. O clube alega que não foi informado por Osvaldo Sestário, advogado que representou os rubro-verdes no julgamento do meia, sobre a suspenção do jogador.
 


 
"Me afastei como vice, estou há um ano fora, mas estou dentro do clube. O que me falaram é que o advogado do Rio só disse sobre o Gilberto, sobre o Héverton ele não falou nada. Ele não ligou. Para mim, esse advogado, que defende a Portuguesa há nove anos, falaram, não sei se é verdade, que foi para a Suíça. Ele está com um dinheiro bom numa conta particular. Se ele quiser me processar, que processe. Quem está falando é o Luiz Iaúca. Ele está com um bom dinheiro na Suíça", afirmou.


 
Iaúca explicou que se encontrou pessoalmente com Sestário somente uma vez, e a impressão não foi boa. "Não fui muito com a cara dele. Queria que eu falasse uma coisa (em julgamento no STJD), mas eu falei a verdade", disse o ex-dirigente. "É safado, pilantra", completou Iaúca. O Terra tentou entrar em contato com Sestário, mas não conseguiu resposta




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2099/visualizar/