Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Agosto de 2007 às 05:32
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Será hoje, na escola Ângelo Nadin, o terceiro mutirão da Justiça Eleitoral, este ano, para alistamento de novos eleitores e transferências. Também poderá ser feita a regularização cadastral para quem estiver com pendências. O atendimento é das 13 às 18 horas.

Pelo menos outros cinco mutirões já estão marcados para os próximos meses, também nos outros municípios que pertencem a 21ª Zona Eleitoral - Ipiranga do Norte, Itanhangá e Tapurah. Atualmente, são 31.104 eleitores cadastrados nessas cidades. Somente em Lucas do Rio Verde são 19.310.

Para se cadastrar é necessário ter, no mínimo, 16 anos, apresentar um documento de identificação, comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos também devem apresentar comprovante de alistamento militar. No caso de transferência também é exigido o atual título.

No dia 1º, o mutirão será no posto eleitoral de Ipiranga do Norte, entre às 8 e 18 horas. Ainda, nos dias 15, 11 e 29, nas comunidades São Cristóvão, Euclides da Cunha e Groslândia, respectivamente.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/209924/visualizar/