Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 15:15

    Imprimir


A Comarca de Querência, a 945 quilômetros de Cuiabá, vai passar por um mutirão na próxima semana. O juiz titular da comarca, Anderson Candiotto, pretende realizar mais de 130 audiências no Fórum da cidade nesse período. São audiências já marcadas de processos referentes às áreas da família, sucessões, infância e juventude, juizado especial cível e previdenciário.

Nominado "Mutirão da Família", a maratona ocorrerá entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro, no período entre 8h e 20h. O objetivo maior é agilizar as ações que tramitam na comarca. A intenção é dar maior agilidade na tramitação processual, principalmente em processos de alimentos, reconhecimento de paternidade, aposentadoria, educação, desenvolvimento sadio para os jovens, e outros de grande interesse social.

Além das audiências previamente marcadas, durante os seis dias do mutirão a população também poderá esclarecer as dúvidas sobre a atuação do Poder Judiciário, bem como ingressar com ações na justiça, realizar conciliações e outras atividades. O mutirão também conta com a cooperação da Defensoria Pública, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Canarana.

O juiz Anderson Candiotto também é titular da Comarca de Ribeirão Cascalheira, onde idêntico mutirão foi realizado entre os dias 13 e 18 de agosto, com resultados bastante satisfatórios. No período, foram realizadas 112 audiências e outros 112 processos foram protocolizados na Comarca, que responde também pelos municípios vizinhos de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210017/visualizar/